Feche os olhos

Imagine a pessoa que você precisa perdoar na sua frente.

Olhe nos olhos dela.

Diga a ela: "Eu te perdôo por tudo o que você me fez. Eu te perdôo. Eu te perdôo por tudo o que você me fez." (repita quantas vezes achar necessário)

Imagine ela olhando nos seus olhos e te dizendo: "Eu também te perdôo por tudo o que você me fez. Eu também te perdôo por tudo o que você me fez. Eu também te perdôo por tudo o que você me fez." (repita quantas vezes achar necessário)

Fisicamente levante sua mão direita na altura do coração e também se imagine com a sua mão direita levantada abençoando a pessoa e diga: "Eu te abençôo com muita paz, amor, saúde, prosperidade e abundância física e material, muita paz, alegria, felicidade, muitas bênçãos e muita cura" (abençoe com tudo o que quiser). Se a pessoa já for falecida abençoe-a apenas com muita Luz.

Abaixe sua mão e imagine a pessoa com as duas mãos levantadas te abençoando e dizendo: "Eu também te abençôo com muita paz, amor, saúde, prosperidade e abundância física e material, muita paz, alegria, felicidade, muitas bênçãos e muita cura" (fale tudo o que você quiser ser abençoado ou que você sempre esperou ouvir dessa pessoa).

Imagine a pessoa abaixando as duas mãos e você abraçando a pessoa. Imagine uma luz rosa saindo do seu coração e envolvendo a pessoa da cabeça aos pés. Imagine também uma luz rosa saindo do coração da pessoa e te envolvendo da cabeça aos pés. Essa luz rosa se torna somente uma grande bola de luz rosa envolvendo vocês dois. Curta esse momento por alguns segundos. A cor rosa é a única cor no universo realmente capaz de transmutar tudo, harmonizar tudo, equilibrar tudo, ajeitar tudo, consertar tudo, pois ele representa o Amor Incondicional de Deus.

Despeça-se da pessoa e abra os olhos.